Certificados e Associações

A TUMA Industrial/SOLAREM, ao longo de sua história, foi homenageada com importantes prêmios e obteve certificados comprovando a qualidade dos seus produtos e serviços prestados, destacando o seu compromisso pela busca de soluções inovadoras que permitam aos seus clientes acesso à tecnologia pioneira, reduzindo custos, sem comprometer o conforto, a segurança e a responsabilidade socioambiental.


Abaixo informações sobre certificados e associações que a empresa TUMA/Solarem faz parte.

ISO 9001:2008

tuma-iso.pngISO 9001:2008

A TUMA Industrial tem seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado pelo RINA em conformidade com a norma ISO 9001:2008 para projeto e fabricação de aquecedores solares e projeto e instalação de sistemas de aquecimento.

Entidades e Associações que a TUMA tem orgulho de participar

abrava.pngAbrava

A TUMA é associada ao DASOL – Departamento Nacional de Aquecimento Solar da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento), entidade que representa esse setor no Brasil.

green-solar.pngGreen Solar

A TUMA Industrial testa seus aquecedores solares sob as mais rígidas normas nacionais e internacionais. No Brasil, utiliza as instalações dos reconhecidos centros como o GREEN-Solar, da PUC Minas.

cener.pngCener

Na Europa, testa seus produtos no CENER, Centro Nacional de Energías Renovables, na Espanha, que é acreditado para testar coletores solares para toda Europa e também para o SRCC, nos Estados Unidos.

ipt.pngIPT

A SOLAREM também utiliza as instalações do Instituto de Pesquisas Técnicas de São Paulo.

© 2014 - Todos os direitos reservadosCriação: WebCis